Putas das Góticas

Wednesday, January 31, 2007

o horror

Putas das Góticas - RIP

acontece que, meus amigos que gostam das fadinhas cintilantes roxas, o blogger só faz merda! devido à transição para o new blogger a casinha antiga encontra-se num limbo algures no ciber-espaço goh... neste momento é uma alma penada cibernauta.
vamos rezar às fadeinhas a ver se os senhores do bloga arranjam aquela trampa. nos entretantos (esta expressão é bem gira, n é?) ficamos por aqui. o antro está parecido na medida dos possíveis... o código é um bocadinho diferente no blogger novo e a gente custa a habituar.
tenho dito.

6 (Mas já chegou o Halloween?):

aaaa said...

uh??!! kek se passou crlh???

:( o nosso pdg.. :(

Diana said...

ao tentar arranjar o problema do blog, os senhores empregados do blogger, arranjaram maneira de o fazer desaparecer do dashboard. it's gone... mas ainda tou c esperanças q arranjem aquilo!

Lumig said...

hein?! Eu estive impossibilitado de fazer posts num blog, porque a "patroa" mudou para o novo e eu tive que mudar também...para poder postar e editar os meus posts...

Não tem a ver com isso...?

Diana said...

não... todas as contas tão no novo. é um problema com as contas, mas n é esse q referes. o blog desapareceu do dashboard depois do "blogger employee" andar a mexericar a ver se resolvia isto. esfumou-se...

Wednesday said...

espero que as nossas alminhas penadas não demorem a dar com este novo blog.
:x
vou ali rezar às fadinhas :[
O HORRRRRRRRRRRROR

Marta said...

fds agora não consigo comentar como Wednesday *fss*