Putas das Góticas

Friday, February 2, 2007

qualquer parecença com a realidade é puta coincidência

pura! pura coincidência

post edit:

bem... esta senhora, em vez de comentar aqui foi para o meu blog de trabalho. deve ter confundido e comentou lá em vez de o fazer aqui, espero eu. apaguei-o, não vale a pena irem espernear para lá porque aquilo não é nenhuma democracia em que há liberdade de expressão por parte do povo. mas como eu até nem sou má pessoa, sou só fodidinha assim às vezes e quando se metem sem razão nenhuma com gente que gosto e que são minhas amigas, vou retirar a foto e vou por só um link porque a sério que até fiquei com pena.
agora agradecia que se pusesse nas putas e deixasse a lily e a yashmeen e as outras da laia delas (eu por exemplo) em paz. tava toda a gente quieta no seu canto até aparecer p insultar a Lily, que lhe dedicou um post totalmente respeitável, simplesmente só porque disse que não se queria tornar numa misslily2000 daqui a uns 20 ou 30 anos.

deixo aqui o comentário que fez no outro blog porque, sei lá, hoje não me sinto muito chauvinista e até dou liberdade de expressão às pessoas e tudo.

Misssixty2000 said:
As pessoas deviam saber a história completa antes de tomarem partidos? Se fiz aquele comentário um motivo forte devia ter! A lily strange a 23 de janeiro dedicou-me um post, a denegrir-me e a yasmeen e outras amigas da laia, deixaram lá comentarios ordinários. Só soube da existencia desse post a 1 de fevereiro, por intermédio de um amigo. Pareceu-me que aquilo era puro despeito por eu manter amizade com alguem com quem ela também mantém e claro que revidei. Elas são tão baixas que ate da minha filha falaram, alguem que nada tem haver com o assunto,que terias tu feito?? Agora até tenho lá uma foto original, porque elas teimam que uso de retoques, enfim. Por uma mulher já não ter vintes, não pode ter fotos sexys?? Qual o mal?? Úm blog é um espaço de livre expressão e eu vivo num país livre

2 (Mas já chegou o Halloween?):

Wednesday said...

miss sixty, baby, did you forget to take your meds?

Yashmeen said...

É, os medicamentos do Alzheimer. Anda a fazer spamming deste comentário em TODOS os meus blogs amigos.
É falta de... coiso.
Adorei a foto. Favorece-a.