Putas das Góticas

Tuesday, February 13, 2007

serviço noticioso: florigoh

pois é, tenho aqui uma informação de última hora. a fonte é de alto gabarito jornalístico, refiro-me portanto à TV 7 Dias.

o rui unas vai entrar na série nova da floribella, q está neste momento em gravações. o rui unas vai, portanto, arruinar tudo o que fez de jeito até hoje. o rapaz é 90% palhacito mas às vezes tem umas saídas com piada, vejam este vídeo que se segue como exemplo (ignorar o cromo dos ena pá 2000).




eu confesso que às vezes vejo a floribella, aquilo é tão mau q dá a volta. isto para não dizer q adultos, supostamente normais, falam de bruxas más e de fadeinhas como se fosse uma coisa muito normal do dia-a-dia...
na passagem de ano, as pvtas das gohs tinham a televisão ligadinha no programa de fim-de-ano da floribella como coiso de fundo. ainda me lembro da gente toda coisa p ver se eles se beijavam ou não, ali a amarfanhar os guardanapos de renda preta c os nervos. coisa mai linda e trágica de se ver.

e isto está aqui no blog porquê? gritam vocês enquanto esbracejam e arrancam duas ou três pestanas cheias de rimel. ora bem... a floribella tem o seu quê de goh, mesmo quando diz super-hiper-mega-ri-fixe com cara de déf! e, mais importante de tudo, caso não saibam, a musiquinha do vestido azul, deu na pvta da cripra numa das quintas-feiras negras. foi escolhida a dedo pelo serginho. o q é q se pode concluir disto? passa no rébans - é goh. e o que é q acontece? nada. mas é goh e pode-se fazer! e o que é q acontece? nada!

como castigo ficam fotos duma florigoh com rendas, gargantilhas e penteados duvidosos.



3 (Mas já chegou o Halloween?):

Wednesday said...

Ui a outra luciana é bem boua!
E aquela rrrrrenda ui ui tem muito potencial goh a miúda! Frequentasse ela este blogue e era quase um pvta duma gotica!

Yashmeen said...

Mas blazer de enchumaços é gó? Hummm, tenho que investigar isso... Cá para mim a Luciana inventou mais um item de moda gó, qual Victoria Becas, a rainha do gothic chic...

Diana said...

blazer de enchumaços vai ser a nova hype. vais ver as miudinhas todas da primária vestidas à slut parola! <3