Putas das Góticas

Wednesday, March 7, 2007

desafio:

eu, Lenore Maria Laurinda, de mente sã e livre das drogas, desfio-vos a dizer q este não é o melhor video de sempre!



quero ver, andem lá!

9 (Mas já chegou o Halloween?):

Anonymous said...

Esse....... não......... é o........ melhor vídeo........ de sempre.
Pronto já disse ufa!!!
Mas custou!

l.s. said...

uga uga uga cháka cháka uga uga uga

está perfeito do ponto da vista técnico, ele voa, ele anda por cima da água, ele esperneia no ar e parece tudo muito natural. está muito bonito. é o melhor.

Anonymous said...

LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

é LINDO!!!

lol eu.. estou.. estupidificada!! lol

é lindo..
pura arte, beleza, um MIMO!

Lumig said...

esse não é o melhor vídeo de sempre...

Este é que é... :x

http://youtube.com/watch?v=Zj_sQjGvE8Q

Yashmeen said...

Desculpem lá, eu tenho um que QUASE chega aos pés deste:
http://www.youtube.com/watch?v=w2BnXhLlLz8

Porém, tive esperanças que a meio houvesse um desfecho gó e se disparasse uma caçadeira, abatendo-o a ele e aos anjinhos...

Como diz sabiamente a Lily, uga cháka uga cháca uga uga. Está tudo dito.

Johnny Thursday said...

Adorei o blog.

V. said...

Só mesmo pelo desafio (nunca comentei aqui mas gosto imenso deste blog ;))

Este não é o melhor vídeo de sempre.... (yarghh, cospe, cospe, yargh, vai já lavar a boca...)

tiago said...

o mitch é o maior \o/

Anonymous said...

o homem droga-se não é??