Putas das Góticas

Friday, March 23, 2007

oh rebarbados


sosseguem lá a franga, tá bem?

9 (Mas já chegou o Halloween?):

Lily Strange said...

que gente badalhoca.

Anonymous said...

Penteados góticos!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOL

genderbender said...

Sinceramente, a que mais me intrigou foi a das farmácias com mascote.

Diana said...

tb fiquei intrigada c essa lol

V. said...

Fotos de fadinhas?? Vou ali atirar-me para o chão e venho já já já. É um instantinho!!

Yashmeen said...

Estão aqui temas muito interessantes, têm que admitir. Eu até gostava de ter um penteado gótico mas não consigo.
Lily, achas que eu tenho um penteado gótico? Eh pá, estou confusa...

Anonymous said...

mas, caramba pá! e eu que aqui vim só na expectativa de ver fadinhas!

aquilo das farmácias... acho que deve estar relacionado com aqueles brindes e peluchitos oferta da bledina e da mustela, na compra de produtos. gente sovina à caça de coisas grátes.

Anonymous said...

isto é suposto ser um blog a gozar com góticas???
porque este nome estupido de PUTAS DAS GÓTICAS??
é simplesmente estúpid!!!

Anonymous said...

whats wrong here sweet fuckers?
FUCK THE PEOPLE
TE ENTENDI

I LOVE GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC GOTHIC

WTF!! I not UNDERSTAND!
WHY YOU SAID ME you wanna be gothic but nobody can know this??
OH my FUCKIN god!!!

...and i dont know who i am 8|...