Putas das Góticas

Sunday, May 6, 2007

as PDG não são goh!!!!

e quem o diz? quinhé? quem é q descobriu a pólvora? quem é esta alma sabia e conhecedora da filosofia e do mais intrínseco pormenor das nossas almas recatadas? quem é esta pessoa que afirma algo que já aqui foi dito muitas vezes (assim para cima de 6 vezes... ) que as PDG não são de facto góticas?
eu não revelo quem é esta fonte de sapiência, mas consta que esta pessoa tanto descobriu que não somos gohs como se apressou a tirar-nos a pinta assim só de olhar de soslaio. aqui vai a descriçao relatada pela entidade sapiente, eu Lenore maria laurinda, assim ao primeiro olhar, sou punk. a Purity é emo e as restantes Emily e Wednesday não são nada. aqui está toda a verdade. ufa

agora vou beber chá.

17 (Mas já chegou o Halloween?):

Anonymous said...

o que é emo!?
eu tb devo ser nada :)

l.s. said...

mas quéssa merda?

lá porque a gente acha ridículo andamos a chamar "irmãs da noite" umas às outras..

Estou indignada. Era uma previdência cautelar.

Anonymous said...

porra pah. a única verdade que ainda tinha como certa.

Lumig said...

So what?

Diana said...

exactamente

Anonymous said...

se por cima disto, me disserem que não gostam de bacalhau com natas, temos o caldo entornado.

Diana said...

bacalhau c natas é maravilhoso!

Lumig said...

Então e marmelada com requeijão?!

l.s. said...

estou a ficar com a fome

Diana said...

essa última já n me parece mt goh...

fome fome fome!

Lumig said...

pois... mas nem todas as coisas boas são goh... lol

Diana said...

era brincadeirinha

l.s. said...

isto merece um post. as comidas goh e as comidas não goh.

vou mandar uma deliberada

Diana said...

podias dissertar sobre isso... tb n sei se bacalhau c natas é goh

l.s. said...

esturradinho é bem goh.

Diana said...

mas sabe mal e dp cortas os pulsos

aaaa said...

Ke pasa??