Putas das Góticas

Sunday, February 18, 2007

Hora H



Raposinho: tu achas q eu tenho bida de quem pode tar a aturar as tuas brincadeiras? é? hmm?

Albino: brincadeiras, eu?...

Raposinho: AHH fui eu quem andou a brincar! conta-lhe lá o que me cuntaste a mim, caralho!

Eloi: quem me disse que o senhor gostava que eu viesse assim despido foi o senhor albino.

Albino: oh oh... mas em quem é que o raposinho vai acreditar? no seu prestigiado pivot de informação ou num estagiário que chegou aqui à meia hora? aaah!

Raposinho: como é que é possibel tu teres a lata bires pr'aqui gozar (...) que praticamente fui eu te criei e que conheci a tua professora? caralho! que tive anos e anos a criar-te e a ajudar-te (...) respeito (...) trabalho (...) o melhor escrito (...) e tu bens p aqui armado em carapau de corrida, rebentar o negócio que eu fiz. que eu tenho dedicação. tenho! senão isto bai abaixo (...) que bai abaixo, caralho! e num há um pouco de dignidade?! num há um pouco de respeito?!
bom, bamos ó que interessa, bamos trabalhar, que num se trabalha ninhum! tou farto aqui desta caralhada que (...) devia ter ficado no caumpo a tratar das ovelhas com o meu pai que(...) que por mim nunca tinha saido! tinha ido vender fruta prá praça! tinha sido mais natural, credo! (...) deus nosso senhor (...) santificado, deus nosso senhor! caralho!
bom! tu ó... num sei como é que te chamas, oh berto ou o caralho! tu bais... tu bais, tu das macacas. tu bais pó (...) das gasolinas. tu, tu bais (...)tu.. na... na droga. e tu bais para o (...)que quiseres (...) e tu bais (...) corruptos!
(...) duma duma indecencia!! o tempo! se soubesse o que sei hoje tinha ficado no campo a tratar das vacas! (...) minha bida! (...)

0 (Mas já chegou o Halloween?):