Putas das Góticas

Saturday, February 17, 2007

stats

  • goticas
  • putas pretas
  • fotos góticas
  • putas pretas. filmes
  • fadinhas
  • putas videos prontos a ver
  • pretas putas
  • puta pretas
  • fotos goticos
  • foto de fadinhas
  • gargantilhas góticas
  • goticas puta
  • putas pretas vidios
  • rui unas
  • putas goticas
  • www.putas.com
  • gih goh musica
  • www fode me pt
  • heaven's gothic bar
  • filme nekromantic 1 e 2
  • vaya com dios
  • imagens goticas
  • fode-me pretas
  • agenda da lenore the cute little dead girl
  • imagens de diabas
caros leitores rebarbados, chamo a devida atenção para as pesquisas que estão a cores. gostava, no entanto, de saber o que é gih goh musica. deixo-vos agora para um momento de reflexão com as p*tas das vossas fadinhas. *oooomm*



10 (Mas já chegou o Halloween?):

Yashmeen said...

Não fales assim, que as fadinhas castigam-te ;)
E gih goh música é hip hop gótico, assim tipo a Eimili...

Anonymous said...

amadureçam...

Diana said...

vou ver se aponto isso na agenda. esqueço-me sempre

yashmeen: faz todo o sentido lol
musica hip hop c um pianinho goh por trás

Lumig said...

pior que isso só packs de rebarbados, malucos do karma, gajos com a mania que são do demo e outros que querem andar à porrada... o quarteto fantástico :s

l.s. said...

tenho quase a certeza quem escreveu a parte do amadureçam.



vou ouvir gih goh.

Wednesday said...

amadurecer, mas tipo como a fruta?
sim, a gente vai já amadurecer, é só um momento faxabor.

e depois há aquelas que em vez de amadurecer caem podres como a fruta LOL tipo essa badalhoca!

Klatuu o embuçado said...

JAJAJAJAJAJAJA!!! Cada vez há mais Portugueses interessados na Cultura Gótica!

Anonymous said...

É na cultura Gótica e em "putas videos prontos a ver".
Se bem que estou fascinado com:"Putas pretas vidios".

Yashmeen said...

Eu bem que queria amadurecer, mas de preferência sem ficar parecida com uma ameixa seca e sem ter que mostrar as mamas a tarados... será que se arranja alguma coisinha?

Lumig said...

hehe...acho que já estou a ver os abutres a voarem em círculos lá em cima

:>