Putas das Góticas

Wednesday, February 7, 2007

nip/tuck


já tinha o primeiro episódio aqui no computador, há já algum tempo, para o ver pela primeira vez mas... parece que num sei, mas andava sem vontadinha nenhuma de ver aquilo apesar de andar toda a gente "ai nip/tuck" "nip tuck" "que série assim upa upa de fantástica" "coisa mai leinda". então ontem à noite decidi ver, aproveitando o facto de estar sem sono - porque goh que é goh está acordado de noite no meio das rendas e do veludo. fui então preparar uma saundes mista para entreter o dente enquanto via a sére. a gata que adora fiambre andava louca da vida atrás de mim, queria fiambre como se a própria vida dependesse disso - tava assim chatinha chatinha de todo.

sento-me. pratinho da sandes no colo. carrego em "play". gata impertinente. a sére começa. dou uma dentada. gata fica ainda mais impertinente e como tal presenteio-a com um bocado de fiambre por ser tão... coisa. olho p o ecrã. outra dentada. e deparo-me com o quê? um cu anestesiado a ser perfurado de lés a lés no reguinho por um bisturi. nojo. oh foda-se! acontece sempre de dar estas merdas que me enojam e tiram a vontade de comer quanto estou a comer uma coisa que me sabe bem. podiam dar durante a sopa, mas não... há que ter sentido de oportunidade, num sei. pus aquela merda em pause e custosamente lá acabei a puta da mista. não havia necessidade para uma linguagem tão brejeira mas estas coisas comunicam-me com os nervos e há que descarregar senão qualquer dia começo, sei lá, a fazer coisas idiotas como por exemplo vestir calças brancas. não podia ser.

agora sobre a sére, é bunita, gostei e vou continuar a ver. é assim montes de ri-fixe - já deu p reparar que não gosto de fazer reviews seja lá do que for, acho idiota, pelo menos feito por mim. deixo isto para quem percebe da coisa.

4 (Mas já chegou o Halloween?):

l.s. said...

é bem fixolas essa série. E quando eles dão com a marreta no nariz das pessoas para ficar mais bonitinho. Acho tão goh.

Diana said...

o sangue a espichar a espichar!! mesmo goh

Yashmeen said...

Ah!, é a série mais gó do mundo!!! E eu sou tão fã, tão fã que até obrigo a Lily a vir cá a casa ao sábado à noite para partilhar com ela um episóde!!
Aquilo é sangue, é palavrão, é aquele médico giraço que parece a encarnação do demo (Dr. Chris, eu a si até deixava pôr-me silicone em qualquer lado)... loool...

tiago said...

ui que ela aunda a ber coisas taum bonitas!! :D