Putas das Góticas

Tuesday, February 6, 2007

o post estupedo da semana




é algo que tenho publicado no meu blog pessoal (ao qual apenas uns 5 ou 6 mortais têm acesso) e que vou arrastar para aqui porque acho assim a modos que é, sei lá, pertinente e estúpido.
posto isto, nada melhor do que começar com o quase-ídolo goh da pdg emily strange - o sr davide. e aqui vai (seguem-se imagens chocantes e séquesses)


post estupido semana hasselhof post estupido semana hasselhof

post estupido semana hasselhof post estupido semana hasselhof

7 (Mas já chegou o Halloween?):

Anonymous said...

ai que estupida, eu alguma vez disse que ele era o meu quase-ídolo-goh?

Diana said...

bai tu

l.s. said...

ai que estúpeda

Diana said...

insultares-me c duas contas já é demais! vai ouvir a musiquinha q eu pus, vá.

uga chata uga chata uga

qual robbie qual quê?

l.s. said...

não fálo mais contigo. tájacumprender?

Diana said...

ingrata

Yashmeen said...

Ui ui, que eu até preciso de um calmante depois de tanta exibição séxe... Aposto que este também tem tapetes de tigresse em casa.

É verdade é, ela gosta mesmo do gajo. Num sejas mentirósa, Lile.